O evento que acontece dia 30 de abril vai apresentar as oportunidades e esclarecer as diretrizes da licitação para contratação dos navios gaseiros que ampliarão a frota da empresa

A Transpetro realizará, no dia 30 de abril, um encontro para promover o Programa de Renovação e Ampliação da Frota do Sistema Petrobras. O evento reunirá representantes da companhia, fornecedores e parceiros estratégicos do setor naval na Academia Transpetro.
O objetivo é apresentar oportunidades, esclarecer as diretrizes da licitação para contratação dos navios gaseiros que ampliarão a frota da Transpetro e fortalecer o relacionamento com o mercado.
Além disso, haverá a oportunidade de conhecer os planos da companhia na área de transporte marítimo, bem como terá um espaço dedicado ao atendimento de fornecedores e rodada de negócios.
O evento acontecerá das 8h até as 13:15h. Os fornecedores interessados devem se inscrever no link fornecido pela companhia. A Academia Transpetro fica localizada no Edifício Porto Brasilis, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Fonte: Revista Brasil Energia